Ator de Teen Wolf entra para o elenco da 6ª temporada de The 100

O ator JR Bourne interpretará Russell, descrito como “um líder alienígena carismático”. Ele é um visionário e pioneiro que enfrentará as difíceis escolhas morais emblemáticas do espetáculo contundente”. Russell, que governa sobre uma “sociedade pacífica” se cruzará com Clarke (Eliza Taylor), com quem ele irá desenvolver uma espécie de “relacionamento complicado”. relata o site EW.com .

 

Ator

 

 

Não sabemos muito sobre a sociedade liderada por Russell, a não ser que eles (ou pelo menos alguns deles) chegaram ao planeta há centenas de anos atrás como parte da missão perdida de Eligius III. É descrita como uma sociedade pacifica oque significa que Clarke e cia serão os que ameaçam uma paz pré-existente.

Quem é JR Bourne?

 

O Ator canadense de 48 anos JR Bourne, é bastante conhecido por interpretar um caçador de lobisomens em  Teen Wolf. Estrelou recentemente em Somewhere Between,  da ABC,  e Falling Water. E além disso o ator  não é um estranho para The CW, tendo estrelado anteriormente o curta The Secret Circle. E convidado estrelado por Arrow.  Ele é o primeiro ator novo oficialmente anunciado dessa sexta temporada e é improvável que seja o último.

 

 

A sexta temporada de The 100 é esperada para estrear no primeiro semestre de 2019.

Relacionados