Christopher Larkin (Monty Green)

christopher_larkin_infobox Christopher Larkin, nasceu em 2 de outubro de 1987. É um ator e músico americano. Ele é mais conhecido por interpretar o papel de Monty Green na série The 100.

Christopher nasceu em Daegu, Coréia do Sul. Aos quatro meses de idade, ele foi adotado por Elaine (née Goulet), uma terapeuta ocupacional, e Peter Larkin, o vice-presidente de uma empresa de realocação. Ele cresceu em Hebron, Connecticut.

Depois de se formar na RHAM High School e na Greater Hartford Academy of Arts em 2005, Larkin participou do campus da Fordham University no Lincoln Center, em Nova York. Ele tirou o semestre de outono de seu último ano para interpretar o personagem-título na produção da Steppenwolf Theatre Company de Kafka on the Shore em Chicago, Illinois. Ele atuou em várias produções fora da Broadway antes de ganhar seu bacharelado em Artes em 2009.

 

 

 

img_5223Larkin fez sua estréia no cinema com um papel principal no Hallmark Hall of Fame “The Flamingo Rising”. Ele apareceu em vários programas de televisão, incluindo Awkward, 90210, One Life to Live e o CW Pilot Cooper e Stone. Os créditos cinematográficos incluem Strangers with Candy e The Big Bad Swim.

Ele atualmente retrata Monty Green na série CW The 100.

Em setembro de 2015, Larkin lançou um álbum folk-acústico chamado “The News Today”larkin-album-cover

Relacionados

Share