Clarke Griffin

21-clark-100-w750-h560-2x

Clarke Griffin é um dos personagens principais na primeira, segunda, terceira e quarta temporadas. Nós fãs de The 100 costumamos dizer que não existe o personagem principal na serie, pois cada personagem desenvolve um papel muito importante, e a história gira em torno de todos, porém Clarke está destinada a uma das principais, pois ela se destacou na primeira e segunda temporada, sempre tomando decisões, e sendo de uma certa forma a “Líder”. Ela é retratada pelo elenco Eliza Taylor.

Clarke, faz parte dos 100 jovens que foram presos na “juvenile lockup” (a prisão da arca) acusada de traição como um acessório para os crimes de seu pai. Na Arca, antes de ser trancada, Clarke era uma aprendiz médica trabalhando com sua mãe, Abigail Griffin. Os 100 foram enviados a terra, e lá, Clarke usou suas habilidades para servir como médica principal para os Delinquentes. Depois das mortes de Wells Jaha e Charlotte, Clarke se torna uma co-líder dos Delinquentes ao lado de Bellamy Blake. Enquanto responsável, Clarke é forçada a tomar decisões de vida ou morte, como matar Finn Collins por misericórdia para ajudar a proteger os Delinquentes de ameaças internas e externas, criando uma aliança com os Grounders.

 

the-100-302-12

Depois de Clarke sair por conta própria no final da segunda temporada, ela é referida como Wanheda pelos Grounders na terceira temporada e está sendo caçada. Após sua chegada em Polis, ela se torna a embaixadora do Sky People para a Comandante Lexa. Mas depois da morte de sua amante Lexa, Ontari transforma-se em comandante pelo ruse, então Clarke deixa Polis com o Flamekeeper para reunir-se com o seu povo, para lutar contra A.L.I.E. E vão em busca de um sangue noturno, Luna.

 

 

the-100-episode-2-10-survival-of-the-fittest-promotional-photos

Clarke é obstinada, determinada, confiável e inteligente. Como uma líder natural que é capaz de inspirar todos ao seu redor, Clarke vai contemplar e fazer perguntas antes de agir. No entanto, ela tem sido mostrado para tomar decisões impulsivas. Ela também é justa, altruísta, atenciosa e leal. Mesmo depois de sua morte, Clarke mostra um alto nível de devoção e admiração para com seu pai. Ela é rápida para chamar atenção das pessoas ao redor. Ela tem um instinto maternal natural, como mostrado quando ela conforta Charlotte e depois a protege.  Apesar do mundo duro em que vive, Clarke está ferozmente determinada a salvar a vida de todos, mesmo que não mereçam ser salvos; O que é evidente quando ela ajuda John Murphy, que uma vez tentou matá-la e é parcialmente responsável pela morte de Charlotte. Finn Collins acredita que seu desejo de salvar todos vem do fato de que ela não pode salvar seu pai. Clarke tem uma bússola moral forte; Até ao ponto de impedir Miller e outros Delinquentes de matar Anya, seu inimigo.

 

141c1d0bef4635e10be733cfe892e0c6

 

Clarke é uma bela jovem de pele pálida, olhos azuis, rosto redondo, queixo com covinhas e cabelos loiros. Seu cabelo é muitas vezes puxado para trás durante a primeira temporada. Clarke tem (1,65 m) e tem um físico médio. Clarke geralmente está coberta de sujeira ou sangue e ela raramente sorri. Ela normalmente usa camisas térmicas de manga comprida com punhos de croché combinadas com uma jaqueta, jeans escuros e botas. É mostrada frequentemente em cores escuras tais como; Preto, cinza, azul marinho, verde escuro. Enquanto em Mount Weather Quarantine, Clarke foi visto em roupas brancas, na terceira temporada, Clarke adaptou um estilo muito semelhante ao da Grounders, incluindo o cabelo trançado e a pintura de guerra. Em Wanheda (parte 1) e Wanheda (parte 2), Clarke é visto com cabelo vermelho, que é rapidamente lavado no rio.

 

 

Relacionados

Share