Pessoas Do Céu

Sky Peoples, ou Skaikru ( Trigedasleng ) é um termo usado pela Grounders para descrever uma pessoa que veio de The Ark . Eles também são comumente conhecidos como Arkers . Os Sky As pessoas são descendentes de seres humanos que sobreviveram ao apocalipse nuclear 97 anos antes, porque eles já viviam no espaço ou conseguiram escapar no serviço de transporte.

Os primeiros Sky Peoples foram conhecidos como ‘Grounders’, que era o nome usado para indicar uma pessoa nascida na Terra e não no espaço. Os seres humanos 400 e poucos escaparam do apocalipse em 12 estações espaciais, que foram combinadas na Arca. Os sobreviventes originais todos têm os seus nomes gravados em um livro de metal lembrança mantido na Arca. [3]

A primeira página do livro de metal listagem de todos os que já viveram na Arca, começando com a última geração de Grounders. [4] Vários membros do Grounders da Arca parecem partilhar um último nome, indicando uma ligação familiar possível. Clarke e Abigail Griffin são os únicos personagens principais do Ark cujo sobrenome não é mostrado na lista.

Sky Peoples, são capazes de metabolizar a grandes quantidades de radiação, como resultado da engenharia genética avançada e exposição à radiação solar de vida no espaço. Esta capacidade de filtrar a radiação, sem efeitos sobre a sua saúde torna essencialmente imune aos actuais níveis de radiação na Terra, bem como os Grounders .

As pessoas da Arca acreditavam que eles são apenas uma geração de espera que vai viver e morrer na Arca, com o entendimento de que, em outros cem anos seus descendentes será capaz de ir para baixo e viver no planeta uma vez que os níveis de radiação diminuíram. Durante esse tempo eles se adaptaram muitas regras e regulamentos para sobreviver com os recursos limitados da Arca. Nunca houve comida suficiente, água, ar, medicina etc fornece estes foram rattioned e regulamentada. Todos na Arca foi projetado para ser um doador universal . Para controlar a população, uma política única criança foi promulgada. Mulheres na Arca receberam implantes anticoncepcionais quando atingem a puberdade. Nascimentos foram planejadas através da remoção de implantes de controle de natalidade para permitir a concepção e então re-implantar o controle de natalidade depois que o bebê nasceu.
A última árvore

A última árvore era uma árvore trazida da Terra para a Arca antes do apocalipse. Foi cultivada e cuidada por parte dos cidadãos da Arca que doaram alguma da sua água racionada para mantê-lo vivo. Vera Kane manteve a última árvore até sua morte no bombardeio do Dia da Unidade . Após as Céu Pessoas retornou à Terra, Marcus Kane levou a árvore para a floresta e replantadas-la no solo, honrando último pedido dele de Vera

Wells danificou a árvore Éden para obter-se preso, a fim de ser enviado para a Terra com Clarke .

O Conselho
O Conselho é a instituição que rege que fez decisões executivas para a Arca , e atualmente Arkadia . É dirigido pelo Chanceler. Através do Projeto Êxodo, o Conselho prevista para o eventual retorno do céu Pessoas a terra através de navios de Êxodo. Eles também criaram a Carta Exodus, que contém as novas leis para governar uma vez que as Céu Pessoas voltou para o chão.

Oficiais
Um agente é uma alta classificação na burocracia da Arca . Acima dos oficiais gerais é o que rege Conselho da Arca, que é liderada pelo atual chanceler. Oficiais da Arca ter informação não é acessível para a maioria dos moradores da arca. Certo conhecimento chave é ainda mais restrito a apenas o próprio Conselho.

Um agente é uma alta classificação na burocracia da Arca . Acima dos oficiais gerais é o que rege Conselho da Arca, que é liderada pelo atual chanceler. Oficiais da Arca ter informação não é acessível para a maioria dos moradores da arca. Certo conhecimento chave é ainda mais restrito a apenas o próprio Conselho.

Oficiais nomeados
Atual
Jackson – Médico
Antigo
Callie Cartwig † (Falecido – Flutuado por razões desconhecidas)
Jake Griffin † – Engenheiro Ambiental sênior e vice-Resource oficial (Falecido – Flutuado por traição)
Sinclair † – Diretor de Engenharia (Falecido – esfaqueado por Emerson )

A Guarda
A Guarda, foi um grupo que foi utilizado para a segurança mantida na Arca e mais tarde em Arkadia uma vez que eles chegaram à Terra. Na Arca, a Guarda estava encarregado de inspecções-surpresa nas salas de estar do Povo Sky e eram comumente vistos trabalhando na aplicação da lei e proporcionando proteção. Eles também exerceu as funções de carrasco ao empurrar o botão para flutuar Sky pessoas acusadas de crimes capitais. Durante Conselho reuniões, Ark Guards vigiar e aguardar ordens pelos membros do Conselho. Guarda Cadetes são responsáveis por chaperoning reuniões públicas, tais como danças. No terreno, a Guarda sai em missões de aferição e acompanha Sky Pessoas fora da segurança de Arkadia . Uma vez que a aliança entre o Grounders e Sky Pessoas foi criada, a Guarda trabalhou ao lado dos guerreiros Grounder, fornecendo a tecnologia que lhes faltava, como medicina, armas de fogo, e geradores de tom.

Os Delinquentes
Os delinquentes são uma grupo do Sky Peoples. que foram enviados à Terra para ver se era habitável como a Arca estava morrendo. Eles receberam a promessa de que seus crimes seriam perdoados se eles sobreviveram. Eles foram o primeiro grupo de Céu Pessoas para chegar à Terra. Após o desembarque, eles foram atacados pela Mata Clã sob as ordens do Comandante Lexa .

Membros:

Vivos –
Clarke Griffin
Bellamy Blake
Jasper Jordan
Octavia Blake
Monty Green
corvo Reyes
John Murphy
Abigail Griffin
Marcus Kane
Thelonious Jaha
Jackson
Kyle Wick
Mel
Nathan Miller
Harper
David Miller
Reese Lemkin
Nygel

Mortos-
Wells Jaha
Finn Collins
esterlino
Connor
Myles
Desenhou
Raposa
Sgt. Scott
Diana Sydney
Callie Cartwig
Vera Kane
Átomo
Charlotte
Shumway
Jake Griffin
Tor Lemkin
Aurora Blake
Maior Byrne
Roma
Trina
Pascal
Connor
John Mbege
Dax
Jones
Richards
Craig
Nelson
Hills
Gina
Íris
Zoe Monroe
Gillmer
Hannah verde
Sinclair
Charles Pike

Relacionados

Share