Convenção de The 100 Arrecada 30 Mil Reais para vítimas do Câncer

Convenção de The 100 arrecada R$ 30 Mil Reais para vítimas do Câncer.

O fato se deu num leilão de caridade feito pela Cancer Gets LOST dentro da Convenção Unity Days.

Fandom da série é muitas coisas. Apaixonado, criativo, animado, e  como mais recentemente evidenciado na Convenção, Unity Days em Vancouver/Canadá,  incrivelmente generoso.

Sempre é maravilhoso ver os fãs se juntarem em apoio a causas de caridade, e ninguém é mais dedicado a canalizar o poder do fandom por bem do que Jo Garfein, co-fundador e diretor executivo da organização de caridade Cancer Gets LOST .

cats

Fundada em 2010, a organização realizou vários leilões tanto on-line como em eventos ao vivo, com itens relacionados ao fandom doados por fãs e talentos, com todos os recursos para as instituições de caridade relacionadas ao câncer, o Lemonade Stand de Alex , a Sociedade Americana do Câncer e o National Sociedade de tumores cerebrais .

Na segunda e última convenção da Unity Days  sobre The 100 , Garfein liderou ainda o leilão silencioso mais bem sucedido da organização, vendendo mais de 100 peças de arte e mercadoria relacionadas ao fandom e criando uma enorme quantidade de $ 10,850(Pouco mais de R$ 30 Mil Reais) para a Rede de Ação do Câncer de Pâncreas .

 

Dê uma olhada em algumas das peças doadas do fã! Todas as imagens (incluindo a imagem em destaque) são cortesia de Tiffany Vogt do Seat 42F.

Fotos dos Souvenirs leiloados na Unity Days / Convenção de The 100

Unity-Days- Unity-Days-2

 

Fonte : Hypable.

Relacionados