Convenção sobre a série no Brasil

Tivemos recentemente a Daydream Con: The 100 que aconteceu nos dias 21 de 22 de maio de 2016 em São Paulo.

O elenco de The 100 veio ao Brasil em 2016 para uma convenção da série. depois de muitos pedidos feitos a empresa Daydream Eventos – conhecida por fazer convenções de variadas séries -, Eles finalmente trouxeram o elenco tão esperado.

Eliza Taylor (“Clarke Griffin”), Thomas McDonell (Finn) e Rhiannon Fish (Ontari)

ddcon_the100_eliza_11          ddcon_the100_thomas           ddcon_the100_rhiannon

Em entrevista com Eliza Taylor no primeiro dia de evento, Eliza disse que se pudesse traria Lexa de volta. E perguntaram a Thomas McDonell se Lexa e Finn lutariam pelo amor de Clarke, ele respondeu que provavelmente sim, mas admitiu que seria difícil ganhar de Lexa: “É difícil imaginar Finn ganhando essa luta contra a Lexa”.

 

 

images-1                                                                         ddconthe100-273

 

Em entrevista, Eliza falou também um pouco sobre o que esperar da 4ª temporada.

Ela começou dizendo que a nova temporada irá começar onde a terceira terminou, diferente da terceira em que a história começou três meses depois dos acontecimentos finais da segunda.

Estamos enfrentando um inimigo que não podemos vencer, isso está além de todos nós…Teremos de ver como podemos sobreviver a isto. A temporada passada foi bastante obscura, mesmo para nós, e esta é sobre encontrar esperança ” disse Eliza.

Eliza Taylor cantou uma música de sua autoria ao vivo na DDCon The 100

eliza3
Depois de muitos pedidos dos fãs, Eliza resolveu mostrar que além de uma ótima atriz, é também uma ótima cantora e manda muito bem no violão.
download-6

 

Rhianon Fish Dançando com a fã que perguntou a ela como era o estilo de dança que ela dançou na “Dança dos famosos” dos EUA.

Ela não só explicou, como também deu uns passinhos.

 

 

Não se tem data prevista para a próxima convenção de The 100 no Brasil, ainda. Mas estamos aguardando ansiosos pela divulgação dessa data que irá marcar, com certeza.

Que venha a DDCON THE 100 2017!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relacionados

Share