Descubra como será o rumo de Octavia na 5a Temporada de The 100

Em entrevista Marie Avgeropoulos revela como será o rumo de Octavia na 5a Temporada de The 100.

Quando vimos pela última vez Octavia, que se tornou  líder de um clã unificado de 1.200 pessoas dentro do bunker. Como sabemos nessa promoção, o grupo passou por Praimfaya, mas o que seis anos de vida no bunker fizeram para mudar esses personagens e suas dinâmicas uns com os outros?

O Portal Den of Geek entrevistou  Marie Avgeropoulous (Octavia) e Adina Porter (Indra) sobre o que esperar de seus personagens na 5ª temporada.

“Depois do salto no tempo, Octavia mudou bastante”, provocou Avgeropoulos.

 “Você vai vê-la [seis] anos depois e ela tem um jeito muito criativo de ajudar todos os clãs a se entenderem. Há muitos ressentimentos antigos entre todos os clãs e ressentimentos antigos não morrem. Então, ela tem que vir com uma maneira muito própria de manter a ordem entre os grupos e você verá exatamente como isso aconteceu  na 5ª temporada. Esta temporada fica muito mais sombria que a temporada passada, com certeza. “

Eu não tenho certeza de como oThe 100 poderia ficar ainda mais sombrio, embora provavelmente tenha algo a ver com a provocação de Avgeropoulous de que “os recursos estão sendo extremamente escassos e realmente limitados”.

Porter disse que o grupo tem que criar “uma maneira criativa de sobreviver”. (Por favor, me diga que isso não é um código para o canibalismo.)

Em meio a toda essa instabilidade, Octavia ainda está trabalhando em seu sonho de um kru.

“Um kru é o mantra pelo qual Octavia vive, definitivamente”, disse Avgeropoulous,
“mas soa mais fácil do que realmente é conseguir, então, novamente, ela surge com
esse caminho muito destrutivo e sombrio para criar a paz.”

Octavia é uma personagem que tem tentado fugir da cultura Skaikru que a escondeu sob as tábuas do chão desde o primeiro dia, mas parece que ela pode acabar pegando algumas dicas da cultura que ela diz odiar.

“É interessante ver o que exatamente está acontecendo naquele pequeno bunker”, disse Avgeropoulous, “com todos esses clãs que estão em conflito uns com os outros tentando fazer a paz e fazer uma comunidade … Você sabe que talvez eles levem alguns maneiras de repreender um e outro dos velhos hábitos da Arca, talvez eles não o façam?

Mas, como todas as situações nesta série, a vida do bunker não durará para sempre. Sabemos que as pessoas no bunker acabarão por fazer contato com as pessoas do lado de fora. Como isso pode acontecer?

“Não há como ver fora [do bunker]”, disse Porter. “Há um caminho para as pessoas que
possam sobreviver do lado de fora para ver se as pessoas abaixo podem ouvi-las, para ver se
ainda há pessoas ali.
E as pessoas mantêm essa esperança viva. Bang, tentando descobrir alguma maneira de ver se existe alguma conexão, mas você tem que esperar para descobrir se isso está satisfeito ou não, mas as pessoas estão tentando desesperadamente ver se há mais humanos na Terra “.

Enquanto as coisas no bunker parecem muito ruins, pelo menos Octavia e Indra ainda são amigas. Porter disse que os dois personagens são “ainda próximos”, acrescentando:

“Nós passamos muito tempo juntas, já que, na clandestinidade, não há muitos lugares para onde você possa ir. Eu passo tempo com minhas duas filhas, minha a filha Gaia, que é influenciada pela fé, e a minha filha guerreira, Octavia. “

 

E aí, como vocês acham que Octavia estará na 5ª Temporada de The 100?


A ‘Live First Edition‘  trará 2 atores queridos pelo fandom brasileiro de “The 100“,  Bob Morley (Bellamy Blake),  Lindsey Morgan (Raven Reyes) para o solo tupiniquim. Veja tudo o que você precisa saber sobre a  convenção CLIQUE AQUI

live1stttt


A 5ª Temporada de “The 100” estreia dia 24 de abril na CW™.

Veja AO VIVO (dia 24) | AQUI             LEGENDADO (dia 25) | AQUI


Baixe e veja The 100 pelo celular – APP “The 100 HD Play”: DOWNLOAD

Veja filmes Online

Relacionados