Devon Bostick (Jasper Jordan)

download-1 Devon Bostick (nascido em 13 de novembro de 1991) é um ator canadense, mais conhecido por interpretar o papel principal no filme Atom Egoyan Adoration, Brent em Saw VI e Rodrick Heffley em Diário de um banana. Ele atualmente interpreta Jasper Jordan na série The CW, The 100.

Bostick nasceu em Toronto, Ontário, Canadá. Sua mãe, Stephanie Gorin, é uma agente de elenco em Toronto, trabalhando em palco e tela, e seu pai, Joe Bostick, é um ator, bem como um coordenador de luta de cinema. Seus avós maternos são imigrantes ingleses, e seu pai é de ascendência norueguesa. Devon começou a atuarna 5 ª série. É um graduado da escola de Etobicoke das artes em Toronto.

 

 

 

hqdefault

Ele teve papéis na série de televisão Degrassi: The Next Generation, Flashpoint e no filme Citizen Duane, e apareceu na estréia da série Rookie Blue. Seu trabalho cinematográfico incluiu papéis em Godsend, Fugitive Pieces e The Stone Angel.

Em Adoração, ele interpreta Simon, um menino que está sendo criado por seu tio (interpretado por Scott Speedman) após a morte de seus pais. Ele também aparece em um trailer on-line spoof para um filme de hoax chamado “Ice Fortress”. Ele teve papéis em The Poet, um drama da Segunda Guerra Mundial estrelado por Roy Scheider e Colm Feore, Saw VI como Brent e Assassin’s Creed: Lineage como Ezio Auditore. Bostick também interpretou o irmão falecido de Erica, Leo, na série Being Erica e Rodrick Heffley, da CBC Television, em Diário de um vampiro.

 

Relacionados

Share