Entrevista: Eliza prevê a evolução de Clarke, e as mudanças do salto de tempo

5 t eliza falar sobre clarke dentro

Eliza Taylor, revela como o salto de seis anos da série afetará Clarke e como isso permitiu que ela fizesse a paz com suas decisões.

Quando  “The 100  retorna para sua quinta temporada no inicio do próximo ano (2018), seis anos se passaram desde os eventos que se desenrolaram durante as primeiras quatro temporadas da série. Como resultado, os personagens da série sofrerão suas próprias mudanças pessoais únicas. No entanto, os personagens não são os únicos afetados pelo salto de tempo.

“Jogar uma mulher de 24 anos, em oposição a essa criança de 18 anos, que joguei desde os 23 anos é um grande negócio”Eliza Taylor comentou o salto do tempo da série antes de provocar o salto afetará sua personagem Clarke. “Eu acho que o que vamos ver é que a evolução dela realmente se transforma em esse tipo maternal, kickass ‘mummy’, que é excitante.”

Depois de ter sido responsável por tantas pessoas há tanto tempo, a vida de Clarke foi simplificada aos extremos como sua única responsabilidade nos últimos seis anos tem sido para atender às suas necessidades e as necessidades de sua filha de coração Madi.

“É simplificado tudo. [Os objetivos de Clarke basicamente se tornaram] encontrar comida, cuidar da criança, permanecer vivo “, Taylor provoca. “Não é assim, isso está acontecendo e isso está acontecendo. É muito mais saudável e pouco, e estou muito animada com isso “.

Com o tempo que passou, Clarke também recebeu tempo para encontrar a paz com as decisões que ela foi obrigada a fazer antes do tempo pular. Mas o tempo realmente cura todas as feridas?

“Quero dizer, obviamente, ela passou por tanta perda, então ainda haveria esse sentimento dentro dela, mas sim, durante esses seis anos, teria havido muito tempo para fazer a paz e ser menos prejudicada por tudo o que aconteceu” Taylor revelou.

Confira a entrevista completa dada ao site FANSIDED na Comic-Con realizada recentemente em San Diego:

 

A 5ª Temporada de The 100 estreia na CW no inicio de 2018!

Assista todos os episódios em nosso APP “The 100 HD Play”: DOWNLOAD

app

Todos os direitos de exibição pertencem a CW e a Warner Bros, não somos responsáveis por hospedar os episódios, apenas compartilhamos links encontrados na internet, e de maneira gratuita para o entretenimento dos fãs. No Brasil, The 100 é exibido pela Warner.

Relacionados

Share