Inside 4×10 | “May we meet again”

4x10 inside dentro

O Inside do episódio 10 da 4ª temporada começa com a cena do episódio passado onde Roan sugere o Conclave ao invés de uma guerra para decidir qual clã ficará com o bunker.

“Prepare-se. É um banho de sangue.”
Jason Rothenberg

Jason Rothenberg (Produtor) comenta que o título desse novo episódio “Die All, Die Merrily” (Todos Morrem, Morrem Felizes) foi inspirado em Shakespeare.

Em seguida vemos uma cena em que Gaia oferece um colar para Octavia dizendo para que ela lute com honra como campeã de seu clã.

“Se eu morrer, morri. Pelomenos morro lutando.”
Octavia Blake

A próxima cena é a mesma do trailer do episódio, onde Gaia explica que cada um daqueles guerreiros vão lutar até a morte para que o clã do campeão ganhe por direito o bunker.

Jason diz que Octavia está numa situação como Davi e Golias, ela está contra os gigantes do mundo Grounder (Terra-Firme), então ela não tem muita chance. Ele também comenta que todos as pessoas devem se preparar para uma insana batalha por sobrevivência nas ruas de Polis, e talvez, dizer adeus para alguns personagens. Esse é um daqueles episódios que todos vão lembrar.

O inside termina com Octavia falando para Bellamy “Que possamos nos encontrar novamente” e Bellamy responde “Com certeza iremos”.

Confira o inside logo abaixo:

  • Ative a legenda na parte inferior do vídeo.
  • Clique na engrenagem, legendas, e escolha Português (Brasil).

Relacionados

Share