Lindsey Morgan podia ter ficado de fora de The 100, saiba mais:

Por ter sido cortada de um programa de TV, Lindsey Morgan podia ter ficado de fora de The 100:

Imagem relacionada

Não foi uma jornada fácil para Lindsey Morgan chegar onde ela está hoje. A estrela de The 100  sofreu de ansiedade e depressão intensas no início de sua carreira, o que afetou seu desempenho no trabalho.

A atriz de 28 anos lembra-se de um “ponto baixo” quando trabalhou no ópera eletrônica Hospital Geral há cinco anos. O horário de filmagem era intenso, pelo menos, e o escrutínio da internet estava obtendo o melhor dela.

“Eu me tornei super estressada, deprimida e miserável porque pensei que era terrível no meu trabalho quando não conseguia executar-lo sem problemas todos os dias, todas as cenas”, disse ela ao Style Verify . “Eu ganhei peso, meu rosto estourou, eu parei de dormir … mas eu sofri em silêncio. Eu nunca disse a ninguém o quão infeliz eu era, porque eu também estava agradecido por ter tido trabalho contra tantas pessoas que não. Não pensei ter permissão para ser miserável, mas estava com excesso de trabalho, privava o sono e acabava de perder “.

As coisas chegaram a um ponto de ruptura quando os produtores decidiram cortá-la do show e reformular seu personagem. Lindsey lembra ter um “ataque de ansiedade muito intenso” em seu carro e questionar se ela deveria simplesmente deixar de atuar completamente.

Ela explica: “Eu deixei de agir. No final, parei por uma hora. Eu desisti aqui no meu carro e pensei que faria outra coisa, voltei para a escola de alguma forma e descobriria “.

Mas essa decisão não durou muito.

“Então eu chorei tudo, e uma calma intensa veio sobre mim”, ela continua. “Eu percebi que não podia sair, eu teria que fazer algo funcionar, eu teria que trabalhar mais e melhorar, e não conseguiria desistir de mim mesmo. Eu estava no controle aqui, e era minha vida, meu sonho. “

E olhe para ela agora! Ela está em um dos shows mais populares da CW, pode falar abertamente sobre seus problemas de saúde mental e é uma inspiração para milhões. #GOALS!


A 5ª Temporada de The 100 estreia na CW no inicio de 2018!

Assista todos os episódios em nosso APP “The 100 HD Play”: DOWNLOAD

app

Todos os direitos de exibição pertencem a CW e a Warner Bros, não somos responsáveis por hospedar os episódios, apenas compartilhamos links encontrados na internet, e de maneira gratuita para o entretenimento dos fãs. No Brasil, The 100 é exibido pela Warner.

Relacionados

Share