Lindsey Morgan (Raven)

b721357b8f0c98ad777aed56fe6cfebe

 

Lindsey Marie Morgan, a nossa imortal Raven, nasceu em 27 de fevereiro de 1990, é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por seu papel como Kristina Davis no drama dos Estados Unidos, General Hospital, pelo qual ela recebeu uma indicação para um Daytime Emmy Award na categoria Outstanding Younger Actress in a Drama Series. Morgan atualmente protagoniza como a mecânica Raven Reyes, em The 100.

Lindsey nasceu em Geórgia, Estados Unidos, porém cresceu em Houston, Texas. Filha de George Morgan e Alice Burciaga, Morgan tem descendência irlandesa e mexicana. Morgan foi educada na Universidade do Texas, em Austin.

 

 

lindseymorgan2

 

Lindsey começou sua carreira na faculdade, e após se mudar para Los Angeles, deu início a sua carreira de atriz. Seus primeiros trabalhos foram como Alexis Spencer no filme Detention, Chantelle no seriado Supah Ninjas, e algumas pontas, como na série de TV B-Sides e no filme A Thin Line. No dia 17 de abril de 2012, a TVLine anunciou que Morgan foi escalada para o papel de Kristina Davis na soap opera da ABC Family, General Hospital, tendo sua estréia em 25 de maio de 2012. No dia 25 de março de 2013, foi anunciado que Morgan havia oficialmente deixado seu papel como Kristina, que teve sua última aparição no dia 4 de Março de 2013.

 

 

 

 

raven-se-sentira-sozinha-lindsey-morgan-the-100-3-temporada-600x330

Logo após ter deixado General Hospital, ela gravou uma web série chamada “Destroy the Alpha Gammas“, que está disponível no YouTube, fazendo uma participação especial. Também fez uma participação em “Franklin & Bash”, uma sequência de comerciais, incluindo comerciais para a Samsung e para a Kmart, e uma produção para a Fox Digital chamada ETXR.

Em 2013, recebeu sua primeira indicação para Outstanding Younger Actress do Daytime Emmy Awards por sua atuação como Kristina em General Hospital.

 

 

the-100-raven

No dia 20 de Agosto de 2013, foi anunciado que Morgan havia sido escalada como a personagem recorrente “Raven Reyes” (para nossa alegria), uma mecânica, na série de drama e ficção científica da The CW, The 100. A personagem se tornou regular ao decorrer da série.

Em 2016, Lindsey estrelou o filme para TV Casa Vita, e também gravou um thriller chamado Lasso, ainda sem data de estréia. Teve uma aparição na série de televisão The Night Shift e irá gravar a quarta temporada da série The 100, em agosto.

Relacionados

Share