Como Gaia ajudará a solidificar o papel de Madi como comandante no novo mundo?

write my essayessay writing

Como Gaia ajudará a solidificar o papel de Madi como comandante no novo mundo?

 

 

 

 

‘The 100’ já viu três apocalipses em um período de cinco anos e a cada vez.

eles nos chocaram com o acúmulo e o resultado.

 

 

No final da quinta temporada também, nós vimos a turma acordar do sono criogênico enquanto sua espaçonave se movia em direção a um novo planeta.

esperando que desta vez as coisas fossem diferentes.

“Chocou até mesmo o elenco”

Esta série nos serviu um enredo chocante após o outro, e com cada um passando, assumimos que ‘The 100’ pode superar isso e eles fazem, a cada temporada! Na verdade, o enredo do sono criogênico chocou até mesmo o elenco.

Tati Gabrielle, que interpreta a filha de Indra (Adina Porter) Gaia, revela como ela foi pega de surpresa pelo roteiro, mas embarcou quase imediatamente.

 

 

“Eu estava realmente animada pensando neste novo planeta, com esta nova terra. Eu acho que será realmente emocionante para os fãs verem este mundo completamente diferente que nós não destruímos”. Gabrielle diz ao MEAWW.

 

 

“O novo mundo vai realmente precisar de Gaia”

 

Ela é a única que precisa dar Madi (Lola Flanery),

o novo comandante, a orientação para governar as pessoas do novo mundo de forma justa.

“Eu acho que Gaia definitivamente trabalharia muito com Madi para solidificar seu papel como comandante ou solidificar sua mente trabalhando com a chama”.

diz Gabrielle, que tem suas próprias esperanças e sonhos para a incrível Gaia.

 

 

“Eu adoraria ver o relacionamento de Gaia e Indra crescer, especialmente por causa da natureza muito distante”, diz Gabrielle, que está esperançosa deste futuro.

graças ao final da quinta temporada e os momentos afetuosos que eles compartilharam. “Eu adoraria ver a mãe e a filha realmente unindo forças.”

 

 

Ela também quer ver “Gaia voltar ao jogo do guerreiro e pegar uma arma de luta. Eu acho que isso seria legal”. Embora a luta possa ou não estar em seu futuro, ver Gaia “explorar esse novo mundo”.

e garantir que as coisas sejam diferentes dessa vez é um grande desafio para o que o futuro que reserva para “The 100”.essay writers

Relacionados