Marie Avgeropoulos comenta sobre Octavia e o episódio de hoje.

4x10 marie

O Episódio dessa quarta-feira, “Die All, Die Merrily” (Todos Morrem, Morrem Felizes) é um conclave, uma luta de campeão contra campeão até a morte, cada um representando seu o clã, esse episódio está entre o maior e mais sangrento episódio da história da série – a estrela Marie Avegeropolos (Octavia) tem cicatrizes de batalha para provar isso.

“Minha unha ainda está preta.” Marie em entrevista para o site TVLine.

Há uma parte no episódio em que eu jogo uma mesa a baixo, para usar como um obstáculo e conduzir alguém. E depois de duas tomadas gravando essa cena, eu acabo acertando meu pé. Eu tenho minha unha preta desde então, ela comenta.

Em seguida ela diz que essa dor valeu a pena totalmente, referindo ao episódio como seu favorito. Além de mostrar as habilidades de Octavia como uma guerreira. Marie conta também que várias das mortes do episódio dessa semana estão na mão de Octavia, que a personagem se encontra, em seu estado mais vulnerável.

“Octavia tem algumas cenas incríveis e dinâmicas com alguns personagens, incluindo Bellamy e Indra.” Marie Avgeropoulos.

Eu realmente sinto que ela mostra ao público o quão longe Octavia veio desde 1ª Temporada, e quão incrível sua transformação tem sido, acrescenta ela, e honestamente, este episódio parece mais um filme de ação do que um episódio de televisão.

Avgeropoulos diz que quando ela foi ler o roteiro ela estava tão surpreso quanto você será por algumas das reviravoltas mais escuras que acontecerá nesse episódio. “Parte da diversão e emoção sobre Octavia é que eu nunca sei o que está por vir”, acrescenta Marie.

“É triste ver que algumas pessoas se vão, mas em The 100, você nunca sabe quem vai morrer.” Marie Avgeropoulos.

Relacionados