Mortes iminentes, flashbacks e mais na 5ª Temporada

5 t mortes iminentes jason dentro

Produtor de “The 100“, Jason Rothenberg, fala sobre mortes iminentes de personagens, incorporação de flashbacks, crescimento de personagens, maior ameaça da 5ª Temporada e mais!

Quando  “The 100  retorna para a sua quinta temporada no início de 2018 na The CW, a série entrará em um novo capítulo através de um salto de tempo de seis anos que procura trazer consigo um mundo de mudanças. A dinâmica mudará. Novos líderes se ergueram à medida que outros caírem. A morte terá reivindicado a vida de um personagem ou dois. Ah, e uma nova ameaça espreita nas sombras pronta para causar caos!

O site Hidden Remote teve uma entrevista com o produtor da série, em julho, em San Diego Comic-Con.

 

Confira a entrevista:

Com esse salto de tempo, é possível que nem todos os personagens tenham sobrevivido? 

Jason Rothenberg:  Sim, é possível. Não quero dizer quem, ou se, mas seis anos é muito tempo. Eles ficaram no chão por 10 meses … e muitas pessoas morreram enquanto estávamos no chão, e certamente não ficaram fora de perigo. Alguns deles.

Podemos ver como os últimos seis anos se desenrolaram através do uso de flashbacks

Rothenberg:  [Flashbacks são] uma grande parte da temporada. Há muitas coisas legais que aconteceram durante esses seis anos e eu não quero falar sobre isso. Especialmente as coisas que foram formativas, que transformaram Octavia na Octavia, veremos quando a porta se abre e nós vamos lá pela primeira vez. As coisas no chão ficaram realmente, realmente … Quero dizer, é quase redundante dizer ‘escuro’ Quando falamos sobre essa série, mas as coisas ficaram realmente diferentes quando descobriram que eles estavam presos. Eles poderiam estar fora por um ano. A mesma coisa no espaço. E eles não estão de volta ainda e há um bom motivo. E a psicologia é muito diferente para alguém que sabe que há cinco anos… Estou fora das cinco. Eu posso viver com isso. Mas se eu estiver aqui para sempre, eu me comportarei de maneira diferente.

Qual o crescimento do personagem você está mais animado para mergulhar nesta temporada?

Rothenberg:  Eu sempre me entusiasmo com os novos personagens só porque, como escritor, é divertido criar novos personagens. Nós vamos encontrar três novos personagens realmente poderosos. Para mim, [porém], é sempre sobre Bellamy, Clarke, Octavia … suas mudanças são bastante extremas nesta temporada e foi divertido escrever.

Esses três em particular, este ano, eles são o tipo de mudanças extremas. E por isso foi muito divertido até agora ver o quanto eu posso empurrar isso, ver o quanto podemos mudar uma pessoa daquilo que conhecemos e ainda sentir essa pessoa e não se sentir fora do caráter.

5 t mortes iminentes jason dentro 1

Você pode nos contar alguma coisa sobre a principal ameaça que os personagens enfrentarão na 5ª temporada?

Rothenberg:  A coisa sobre esta temporada é que a Terra está habitável agora. Os níveis de radiação estão baixos e você pode respirar o ar, mas ainda é principalmente terra frouxa, exceto para esse tipo de Jardim do Éden que Clarke encontrou seu caminho. O nave de prisioneiros entrou nela e haverá muitas pessoas a bordo dela que querem esse jardim para si. A batalha pelo Eden é uma disputa contínua nesta temporada.

Confira a entrevista completa:

A 5ª Temporada de The 100 estreia na CW no inicio de 2018!

Assista todos os episódios em nosso APP “The 100 HD Play”: DOWNLOAD

app

Todos os direitos de exibição pertencem a CW e a Warner Bros, não somos responsáveis por hospedar os episódios, apenas compartilhamos links encontrados na internet, e de maneira gratuita para o entretenimento dos fãs. No Brasil, The 100 é exibido pela Warner.

Relacionados

Share