O que esperar do episódio Eden?

Saiba o que esperar do episódio Eden da 5ª temporada de The 100:

Como os primeiros 15 minutos do episódio Eden foram ao ar na WonderCon em março, é de conhecimento público que a estreia começa com a Clarke sozinha na terra, por um longo tempo. Mas Seline Wilken do portal Hypable, assistiu aos quatro primeiros episódios e contou um pouco sobre a premiere.

The 100 está sempre procurando novas maneiras de superar seus próprios limites, mas este jogo de abertura realmente mostra uma imensa confiança no fato de que a personagem principal está sozinha – sem amigos, sem qualquer pessoa, sem objetivos além da sobrevivência – é o suficiente para atrair o público na quinta temporada.

É claro que não deveria ser uma surpresa para os fãs dedicados que The 100, e Clarke, é mais do que capaz de fazer frente a tal desafio. Este é o pico da personagem desde o “Nós caímos na montanha errada” na 1ª temporada, ela matando uma pantera com uma minúscula faca na 3ª, ou ainda todas as decisões às quais foi submetida no decorrer da série. Ela é tudo o que esta história precisa.

Clarke no episódio “Eden”

O episódio Eden não é apenas uma grande abertura de temporada, mas um ótimo episódio independente. A cinematografia é incrível. O peso emocional é imenso. Há uma cena em particular que deveria, em um mundo perfeito, receber uma indicação ao Emmy para Eliza Taylor. Sua atuação vai fazer sua mente explodir.

Como o episódio ainda indica, Eden não é exclusivamente sobre Clarke. Ele também apresenta Madi, uma nova personagem fantástica que parece tão real e complicada quanto qualquer outra pessoa. Madi tem seus próprios objetivos, sonhos e personalidade, e é tudo menos uma extensão da Clarke. A dinâmica Clarke-Madi, que certamente foi muito elogiada pelo elenco e equipe durante todo o hiato, é envolvente e crível. No trailer da quinta temporada, também vimos partes da tripulação do Eligius pousando, e o episódio dá uma boa noção da dinâmica entre elas. Já a vibração deles como uma unidade é suficientemente aterrorizante.

Eligius no episódio “Eden”

Tudo no Éden é brilhante e colorido; os prisioneiros da Eligius são pálidos e cinzentos, e parecem quase sugar essa cor com tiros. Mesmo que os paralelos com o pouso da nave sejam óbvios em relação aos cem na 1ª temporada, essas pessoas são muito diferentes, com objetivos muito diferentes.

Talvez Zeke Shaw interpretado por Jordan Bolger irá emergir como um dos favoritos dos fãs. Paxton McCreary interpretado por William Miller é tudo o que ele descreveu e muito mais. E Charmaine Diyoza interpretada por Ivana Milicevic é provavelmente a melhor personagem nova que The 100 introduziu em muito tempo.

Mas é na interação entre esses três personagens que a história de Eligius realmente aparece. The 100 é quase exclusivamente dirigido pelo desenvolvimento e relacionamentos dos personagens, e isso é tão verdadeiro para Eligius quanto para qualquer um dos nossos grupos já estabelecidos. Não estamos apenas observando-os para descobrir como eles afetarão nossos heróis, mas como eles terão impacto uns nos outros.

Haverá muito mais a dizer sobre todas essas dinâmicas e os desenvolvimentos da história, após o episódio ter sido exibido. Acredite, você realmente não está pronto para o 100 temporada 5.

Ansiosos? Então não percam a estreia ao vivo da Cw aqui no site.


A ‘Live First Edition‘  trará 2 atores queridos pelo fandom brasileiro de “The 100“,  Bob Morley (Bellamy Blake),  Lindsey Morgan (Raven Reyes) para o solo tupiniquim. Veja tudo o que você precisa saber sobre a  convenção CLIQUE AQUI

live1stttt


A 5ª Temporada de “The 100” estreia dia 24 de abril na CW™.

Veja AO VIVO (dia 24) | AQUI             LEGENDADO (dia 25) | AQUI


Baixe e veja The 100 pelo celular – APP “The 100 HD Play”: DOWNLOAD

Veja filmes Online

Relacionados