Richard Harmon (John Murphy)

richard_harmon

 

Richard Scott Harmon, nasceu em 18 de agosto de 1991. É um ator canadense mais conhecido por seu papel como John Murphy em The 100. Harmon também é conhecido por seus papéis como Jasper Ames no The Killing e Julian Randol no Continuum. Harmon recebeu críticas elogiosas por seu papel no filme If I Had Wings.

Richard Harmon nasceu em Mississauga, Ontario, Canadá. Seus pais são o diretor Allan Harmon e a produtora Cynde Harmon; Sua irmã é a atriz Jessica Harmon. Ele fez sua estréia como ator na série de televisão de 2002 Jeremiah.

 

 

 

e917e6f60889d8bd596aff7b11edf6db

 

Richard é um fã do futebol americano, especialmente de Notre Dame Fighting Irish time de futebol. Ele também é um fã do programa de televisão Bob Esponja SquarePants, Bob Dylan e The Rolling Stones. Ele é um defensor dos direitos LGBT e se considera um feminista.

Richard fez muitos filmes e séries, veja abaixo alguns:

The 100 – John Murphy – 2013, Bates Motel como Richard Slymore, RogueLee em 2012 The Wishing Tree interpretando Andrew Breen. Continuum como Julian Randol The Killing – Jasper Ames The Secret Circle – Ian RL Stine’s The Haunting Hour como Bobby e Caleb, Clue – Andrew, Tower Prep – Ray, Shattered – Trevor Stanwood, entre outros…

 

Relacionados

Share