Saiba mais sobre os personagens que “flutuaram da série” sem deixar rastros.

whereareyou

Esses três personagens tiveram um certo destaque em algum momento da série, e no momento seguinte simplesmente sumiram, sem nenhuma explicação coerente, como se nunca tivessem existido. Eles não tiveram um fim, eles apenas desapareceram da história, de maneira que nem mesmo os personagens principais de quem eles eram próximos, citem qualquer coisa coisa sobre eles.

Ninguém dentro da história nunca falou oque aconteceu com esses três, se morreram ou.. ou fica difícil elaborar outra explicação nesses três casos, porque sabemos que em The 100 o povo todo vive junto, e não da para simplesmente sumir sem ninguém reparar, ainda mas quem tem grande proximidade com personagens principais, oque faz com que seja estranho nunca mais serem citados novamente. Mas a saída brusca desses personagens foi consequência da saída dos atores. Vamos agora falar um pouco de cada um.

cece2

Começando com Callie Cartwig, apelidada de “Cece“, você consegue lembrar dela? Callie apareceu apenas no episódio piloto da série, o 1º episódio da primeira temporada. E na época o nome da atriz era cotada como um dos personagens principais do elenco, oque significa que sua personagem era para ter um papel relevante assim como Marcus, Abby e Jaha.

ceceabby

Ainda não se lembrou de Cece? Vou citar o pouco dela que sabemos, é uma oficial, Abby é sua melhor amiga. Ela fica extremamente chateada com a sentença de morte de Abby e tenta convencer Kane de voltar a atrás, mas sem sucesso. É um pouco implícito que Cace e Kane, possivelmente tiveram um relacionamento romântico, naquela época ou no passado. Nesse episódio ela aparece com frequência, em quase todas as cenas da Arca.

kanecece

Por isso, é notável que ela estava bastante próxima de Abby e Kane, oque deixa estranho ela não aparecer mais ao redor deles, e nunca mais ser citado por nenhum dos dois.

Por que ela foi cortada a parti do 2º episódio? Um internauta perguntou para Jason Rothenberg (Produtor Executivo) no Twitter, sobre o sumiço da personagem, e ele respondeu que ela foi cortada devido a razões financeiras. Ele brincou falando que Cece foi “flutuada” das câmeras.

kyle

O segundo personagem é Kyle Wick, esse provavelmente é mais fácil de lembrar, o personagem esteve na história na 1ª e 2ª temporada, mas seu ator nunca mais voltou para série depois disso.

Ele era o engenheiro que ficou com braço preso na Arca na época da fuga da nave Exodus, e Kane o ajudou e depois os dois foram ajudar os outros sobreviventes. É o mesmo personagem que começou a trabalhar junto com a Raven na 2ª temporada, onde os dois fizeram grande parte do humor nessa época com suas brigas de engenheiros x mecânicos e no final até tiveram um caso amoroso.

ravenwick

Wick demostrava que tinha fortes sentimentos por Raven, e Raven sentia algo por ele, mas ainda estava abalada pela morte de Finn. Sua última cena foi a chegada no Acampamento Jaha no final do último episódio da 2ª temporada, onde ele chega carregando Raven no colo devido os ferimentos na medula de Raven. Na terceira temporada Abby cita que Raven o afastou porque ele queria ajuda-lá com seu problema, mas Raven acreditava que tinha que apenas acostumar com a dor.

kyleraven

Se Raven o afastou, então faz sentido não o vê-lo em sua volta, mas como o personagem é um engenheiro é estranho ele não aparecer em nenhuma das situações onde os engenheiros eram requisitados, já que a série não matou o personagem.

Por que ele não é visto a parti da 3ª temporada? Não se sabe exatamente o porque, mas o ator desse personagem nunca mais retornou para série, e foi confirmado que não retornará. Jason Rothenberg (Produtor Executivo) disse em uma entrevista que foi ótimo trabalhar com ele, porem o ator é ocupado, assim o papel de Wick se encerrou na série. É supostamente dito em vários sites que ele foi demitido devido a várias piadas racistas e homofóbicas em seu Twitter, entretanto, não foi confirmado se a conta em questão era mesmo dele ou se era fake.

bryan2

E por último, esse que sumiu tem pouco tempo, então todo mundo deve se lembrar dele, Bryan, o namorado de Miller. Ele aparece desde da terceira temporada, foi um dos sobreviventes da Farm Station (Estação da Agricultura) comandada pelo Pike. Bryan e Miller estiveram em conflito por apoiarem líderes e políticas diferentes.

millerbryan

Na parte final do arco do Pike os dois estavam relativamente bem, até chegar no 2º episódio da quarta temporada, na tomada de decisão entre salvar as pessoas que foram escravizadas e a máquina de oxigênio. Bryan fica irritado com Miller, e nunca mas vemos o Bryan novamente. Como ele não aparece mais e também não é citado, e a série apenas caminhou para um possível relacionamento amoroso entre Miller e Jackson, deduz que Bryan e Miller terminaram o namoro.

bryanmiller2

Novamente um personagem que mantinha amizade com diversos personagens principais, e era membro da guarda, nunca mas aparecer e nem mesmo ser sito citado é algo estranho. Nunca foi dito seu sobrenome na série ou fora dela, mas na lista de Clarke existe um Bryan. Então era para ele estar por ae.

Por que ele sumiu no começo da quarta temporada? O ator que faz o personagem ganhou um papel no elenco principal da série Beyond, como também atua em outros trabalhos, então provavelmente foi por conta de conflito de horário, indiferente se foi uma escolha do ator ou dos produtores. A quem diga que os produtores da série optaram por não encerrar sua participação com sua morte, devido a repercussão negativa que poderia gerar com a morte de mais um personagem homossexual.

Infelizmente Cece, Wick e Bryan são personagens que caíram no limbo do esquecimento.

Por Fernanda Rezende

Relacionados