TEORIA: Clarke e a Chama

TEORIA CLARKE : Clarke e a Chama

 

 

 

Nessa Teoria Clarke Até onde sabemos a Chama não parece conter manifestações físicas de antigos Comandantes (então será que Lexa e Clarke na Cidade da Luz foi uma exceção ou a chama voltara a mostrar Lexa ou outra pessoa?).

 

Mas, novamente, há muita coisa que ainda não sabemos sobre a Chama, certo? Sabendo que Clarke usou a Chama, logo seria possível que Madi pudesse ter memórias dela .

 

Já que aprenderemos mais sobre a Chama na sexta temporada, é possível que nós vejamos alguma forma em que Clarke se comunica com Madi. Clarke não necessariamente se sentiria pessoalmente ligada, já que Madi não estava em sua vida quando sua consciência foi para a chama.

 

Logisticamente, faz muito sentido que seja as memorias de Clarke que “guie” Madi em sua busca para entender a Chama, não apenas porque ela é a única que Madi conhece e confia, mas porque as únicas (conhecidas) alternativas são interpretadas por Alycia Debnam-Carey e  Erica Cerra. Que não estão ainda disponíveis para fazer aparições de convidados na 6ª temporada.

 

Clarke parece a maneira mais óbvia de dar à Chama uma ‘voz’ própria, e serviria ao duplo propósito de dar a Madi uma nova visão da pré-Praimfaya, o que poderia por sua vez lançar alguma nova luz sobre quem Clarke tornou-se contra quem ela costumava ser e / ou gostaria que ela fosse.

fonte: Hypablecustom essaycollege application essay editing servicesbest essay writing service

Relacionados