Terra-Firmes (Grounders)

Os Grounders ou Outsiders ( pela montanha dos homens ) é um termo usado para descrever uma pessoa que nasceu na terra e não no espaço ou Monte do tempo . Os Grounders vivos hoje são descendentes de seres humanos que sobreviveram ao apocalipse nuclear 97 anos atrás. Muitos dos Sky As pessoas têm opiniões negativas sobre Grounders, assim como um monte de Grounders têm uma visão negativa do céu Pessoas. Eles foram os principais antagonistas da primeira temporada .

Os Grounders mantinham um relacionamento hostil com o Reapers(Ceifeiros) , Homens Mountain, e Sky Pessoas. Quando os Delinquents desembarcou pela primeira vez no seu território e queimaram uma aldeia para o chão, eles revidaram e um conflito eclodiu. A Sky As pessoas, no entanto, continuou a buscar a paz com eles. Na primeira, Lexa , o comandante do 12 Clãs, estava disposto a estender a paz para o céu Pessoas desde que o céu As pessoas saem do seu território. Eventualmente, as pessoas céu eo Grounders formar uma aliança e concordam em trabalhar juntos para libertar seu povo do Monte do tempo. Após o comandante faz uma aliança com a montanha dos homens em troca de suas pessoas presas dentro de Mount Tempo, deixa os Delinquents à mercê dos homens da montanha e põe em risco a aliança entre as Pessoas céu eo Grounders.

fe34fd0d3ec987cf36401381ed93f1f3

História
Não se sabe muito sobre sua história na Terra que não seja eles serem descendentes de seres humanos radiação tolerante e preppers apocalípticos que sobreviveram ao apocalipse nuclear 97 anos atrás . De acordo com Dante Wallace dos homens da montanha , o DNA da prole do grounders que sobreviveram na Terra fora do Monte do tempo evoluiu e se adaptou, tornando-os imunes à radiação que ainda permanece na Terra, bem como as pessoas de a Arca (que eram imunes através da exposição à radiação solar no espaço).

56 anos antes de os Delinquents chegaram à Terra, os homens da montanha descoberto pela primeira vez os Grounders foram capazes de caminhar acima do solo e começou a realizar experiências com eles. Através do uso do Projeto Cerberus , os homens da montanha iria recolher Grounders. Em seguida, através do Projeto de colheita , os homens da montanha usaria o Grounders para ajudar a filtrar a radiação para fora a partir do sangue dos homens da montanha. Durante o tempo dos homens da montanha, os Grounders temido para pegar armas, porque eles acreditavam que se o fizessem, os homens da montanha iria acabar com eles. Qualquer Grounder que usou uma arma foi punido.

População
Não se sabe quantas Grounders estão na área. Há pelo menos 12 Clãs, bem como uma quantidade desconhecida de Grounders nômades. Ao todo, eles têm o maior número de população dos residentes no Tondc – Mount Weather área como testemunhado pelo grande número de guerreiros se reuniram em ” We Are Grounders (parte 2) “, ” Longa em um abismo “, ” Rubicon ” e ” sangue devem ter Blood (Part 1) “.

Em ” Longa em um abismo “, Lexa confirma que Clarke queimou trezentos de seus guerreiros em ” We Are Grounders (parte 2) .” Em ” testes em humanos “, Finn massacra 18 aldeões em Tondc. Em ” Rubicon “, Gaiola Wallace envia um míssil para Tondc, matando 250 Grounders e Sky Pessoas. Em ” Hakeldama “, Pike , Bellamy , Hannah , e no resto do Farm Station massacre de 300 guerreiros de dormir.

Sociedade

Uma vez que os Grounders não usam sobrenomes, o seu nome de clã é usado em vez disso. [3] nomes Clan parecem estar geograficamente derivada. Cada aldeia dentro de um clã tem um líder, como no caso de Indra , o chefe do Tondc , que ganharam seu lugar no topo através de atos de força e ferocidade e através de orientação de líderes anteriores. [4] Cada clã também tem um líder que segue o comandante. [5] os clãs escolher os seus líderes de forma diferente, mas a maioria são escolhidos após o antigo líder morreu. [6]

As crianças são treinadas a partir de uma idade jovem para se tornarem guerreiros e são ensinados Inglês e treinados para lutar. Se uma criança nasce com uma mutação , eles são expulsos e abandonado. Acredita-se que esta acção para apagar a mancha da linhagem. Alguns Grounders ir contra as crenças de seus povos, no entanto, a escolha de sua família sobre seu clã (como no caso de Zoran e sua família).

Guerreiros têm sido frequentemente demonstrado em algum tipo de armadura feita de uma variedade de materiais, tais como: osso, couro, tecido, e as peles dos animais. Eles muitas vezes usam máscaras ou capacetes feitos de osso e madeira. Muitos usam pintura de guerra no rosto e corpo quando ir para a batalha. Muitos membros parecem ter tatuagens em seu rosto e / ou corpo.

Guerreiros lutam com uma variedade de armas : espadas, punhais, lanças, arcos, e punhos. Muitos membros são especializados em combate corpo-a-corpo. Eles não usam armas como acredita-se que se um Grounder pega uma arma, Mount Tempo vai eliminá-los. No entanto, eles encontraram maneira de fazer uso de elementos naturais para travar a guerra química e biológica.

Infinidade
O símbolo sagrado da Fé Grounder
Na cultura Grounder existem algumas crenças e superstições que vêm junto com a matar e sobreviver. Acredita-se que você ganha o poder da alma que você tirar. [7] Após a primeira morte é feita, o membro é honrado por receber uma marca em seu ombro ou no peito. Cada marca significa uma pessoa o guerreiro matou. Muitas vezes essas marcas parecem com vergões na pele, como se queimado.

Eles estão dispostos a negociar acordos de paz como visto na formação da Coalizão do 12 Clãs, a aliança com o céu Pessoas, e a trégua com os homens da montanha.

infinity_sm
(Simbolo da Fé Grounder)

Dialeto
Trigedasleng é uma linguagem universal, ou seja, a maioria, se não todos os clãs Grounder conhecer esta linguagem. [8] Apenas os guerreiros falam Inglês ( Gonasleng ), o que os torna bilíngüe.

Na segunda temporada , Lincoln ensina Octavia alguns dos essa linguagem para ajudá-la a misturar-se como um Grounder. Com Lincoln sendo de madeiras Clã e eles viajam para as pessoas de barco, pode-se supor que todos os clãs Grounder falam esta língua.

Capital Punishment Editar
Ver artigo principal: Grounders / Crime e Castigo
A pena capital sob a forma de morte por mil cortes ocorre quando todos os membros do clã toma um rumo cortar o condenado antes de alimentá-los para os bugs. Para crimes mais flagrantes, eles começam com fogo e tomar as mãos, língua e olhos. Todo mundo fica uma volta com a faca antes do Comandante termina-lo com a espada se a pessoa ainda está viva até lá.

Nightbloods
Nightbloods, também conhecido como Natblida , são Grounders com sangue negro. Quando uma criança Nightblood é descoberto, eles estão destinados a ser enviados para Polis para começar a treinar para o Conclave na esperança de um dia ascendente para se tornar o próximo líder da Coalizão.

Coalizão
A Coalizão, ou Kongeda ( Trigedasleng ) é o nome coletivo para os doze clãs que residem no Tondc – Mount Weather área e leste dos Estados Unidos. Após anos de luta, Comandante Lexa foi capaz de persuadir Azgeda em aderir a Coalizão, unindo todos os doze clãs.

0-_coalition_kongeda
(Simbolo da Coalizão)

Relacionados

Share