The 100 06X04 – The Face Behind the Glass


Resumo do S06x04 “O rosto atrás do vidro….”

Fãs de The 100 do meu coração, que episódio foi esse, ainda estou em choque, a cada episódio fica mais evidente a capacidade do Jason Rothenberg em reinventar e inovar a série e a nossa diva badass Elisa Taylor deu um show de interpretação.

O quarto episódio mostrou o Dia da Nomeação. Festa em que Russell nomea Dalilah como membro do grupo seleto dos “Primes”, os Nightblood. O episódio se inicia com Jordan e Dalilah em um momento intimo, ele conta como é ter os rostos dos amigos por trás dos vidros e como ele também se tornou um rosto atrás do espelho para seus pais.

Depois disso, mostra a linda interação das nossas badass Clarke e sua “child”

O “povo do Santuário” está em festa, os “Filhos de Gabriel” na floresta levando a Rose e a Octavia para o seu líder, mas um membro do grupo queria matar a “O” e elas acabam fugindo e sendo salvas pela Diyoza (que mulher), que havia feito um trato com uma habitante do Santuário para salvar a Rose mas, tudo deu errado e a Rose morre ao ser baleada, e o improvável acontece Diyoza e Octavia se juntam para matar os “Filhos de Gabriel” (Diyoza e Octavia juntas e Shallow Now kkk).

Enquanto isso no Santuário um momento “cute” entre o Bellamy e a Clarke onde ela pede desculpas e diz o quanto ele é importante, esse era o dia dela pedir desculpas, porque logo após ela vai até a Raven pedir desculpas e a Raven fala poucas e boas para ela (só verdades), Clarke volta para a festa onde encontra o médico, e começa a dançar com ele.

Bellamy observa as pessoas se divertindo e Echo que aproxima, e ele relembra da última festa da Octavia e eles acabam brigando. E Clarke a “lendária Wanheda” “viúva negra” está se pegando com médico, que na verdade é um “filho de Gabriel”, ele aplica um tranquilizante para a levar para a floresta, mas é impedido por uma guarda, então o médico se mata e nossa diva é levada até Russel e Simone.

Bellamy se arrepende e vai atrás da Echo e ela conta a Bellamy sua história, como ela viu sua mãe ser morta pela “Rainha do Gelo” e que foi treinada para ser espiã.

Na Cerimônia de Nomeação Dalilah não parece muito animada, ao ser chamada por Russel para a nomeação ela sobre as escadas, mas desce para dar o último beijo no Jordan, então ela entra na casa do Russel e quando ela sai ela está com outra personalidade e não se lembra do nosso queridinho Jordan (que é uma mistura perfeita do Monty e da Haper).

Meus queridos pasmem Clarke foi levada para um laboratório onde Russel e Simone colocam um chip parecido com a “chama” que rouba a consciência da Clarke e se manifesta a mente da Josephine. Na verdade Russel, Simone e Clarke tem a consciência da família que aparece no segundo episódio.

Mal sabe Russel que a Clarke tem o sangue negro sintético, será que a consciência da Josephine estará 100% na Clarke? Agora é esperar e sofrer…

Até mais meus queridos.

Bjux

Van

______________________________________________________________________________

Assista todos os episódios da 6ª Temporada de The 100 Online

______________________________________________________________________________

Baixe e veja The 100 pelo celular – APP “The 100 HD Play”:DOWNLOAD

Aviso: Os episódios da 6ª Temporada estão na pasta da 5ªThe 100