The 100 review do episódio 5×08 ‘How We Get to Peace’

Sejam honestos, quem nunca envenenaria um irmão para impedi-lo de matar um amigo? Amigos são muito mais importantes, certo? Brincadeiras a parte, aqui está a nossa review desse episódio, denominado “How We Get to Peace”, e mais conhecido como tutorial de como deixar a irmã em coma.

Esse episódio foi escrito por Lauren Muir e dirigido por Antonio Negret. Ele foi marcado por várias escolhas, cada linha do enredo apresentava personagens tomando decisões que marcam um ponto crítico, alterando muito as trajetórias desses personagens. Várias dessas escolhas colidiram umas com as outras, criando uma bagunça de tensão e drama.

The 100 05x08 - "How We Get To Peace"

E sejamos honestos, esse não foi um episódio que passou muito tempo brincando ou tentando ser fofo e comover a audiência. Ah não, a treta estava em cada parte do ar.

Octavia condenou Clarke à morte. E eu não concordei com isso.

Então Bellamy envenenou sua irmã e a colocou em coma. Eu concordei com isso.

Como esse episódio dependia de tantas decisões interessantes e que mudam o jogo – seja mal concebido, mal aconselhado, inteligente, doloroso ou confuso -, ele vai mudar as coisas e estruturar uma nova dinâmica para próximo episódio.

Então foi isso, espero que vocês tenham gostado!

—————————————————————————————————————–

Veja também a audiência 5×08 “How We Get To Peace”

clique aqui

How We Get To Peace

Relacionados

Share